quarta-feira, setembro 8

Microcontos #10

Veja também: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9


Escada

Donatela era alta e magra demais.


Cais

E de repente, se viu flutuando em seus mais esperançosos desejos.


Musgo

Deodato finalmente resolveu esfregar suas costas.


Vinho

A mentira nunca lhe foi plena.


Inseto

Seu plano de vôo era caótico.


Naco

Marinalva nunca foi devorada por inteiro.


Sereno

Sua avó sempre lhe dizia para levar a japona.


Acalento

Em seus braços encontrara a redenção.


Estalactite

Maurinho nunca limpou seu nariz.


Estalagmite

A triste Eleonora um dia tropeçou em suas lágrimas.


Sansão

Sua força não estava em seu cabelo, e sim nos efeitos especiais.


Rumo

Certo dia definiu suas mais abjetas conjecturas.


Comunicação

Quando mais precisamos, ela pode falhar.


Sinapses

O excesso de conexões pode assustar.


Janela?

Não sabia dizer se era agora ou mais tarde.



.
Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed RSS do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

Marcadores:

2 Quimeras:

@ setembro 08, 2010 9:59 AM, Blogger Alê Marcuzzi disse...

muito boas! especialmente a sinapse e o sansão rsrsrs mas a anterior da chuva fiacará para os anais dos micros, é brilhante! bjs

 
@ outubro 07, 2010 9:48 PM, Blogger Ane Brasil disse...

Eu sempre adoro todos os teus microcontos... são tão bons... que dão aquela invejinha branca do "como é que eu não pensei nisso antes?"
Sorte e saúde pra todos!

 

Postar um comentário

<< Página Principal