terça-feira, outubro 31

Inícios para Livros - 41ª Edição

Especial Mundo dos Sonhos II
Reveja a Parte I

#1
E aquele caminho me levava para aquela velha estrada que eu já sonhara quando menino, só que desta vez eu voltava de algum lugar, que ainda não descobrira qual é, mas se chama vida quando penso a respeito, acordado.

#2
- Vocês duas, assim, na minha cama... parece até sonho...

#3
Enquanto os olhos de Jezebel derretiam, eu corria sem sair do lugar atrás de um copo d'água que parecia cheio, mas que eu sabia que ficaria vazio milésimos de segundo antes de eu acordar.

#4
- Acorda, filho da puta, tua casa tá pegando fogo!

#5
O labirinto de escadas-rolantes me levara até a casa de vovó, aonde encontrei meus irmãos uns anos mais velhos, que zombaram de mim por não acreditar que aquilo era o dia 23 do 3 de 2023, e me espantei ainda mais quando virei para o espelho e vi mais velho o meu rosto de todos os dias.

#6
Sonhei de novo com aquele fotógrafo lambe-lambe, vinte anos depois, só que desta vez ele me apresentava a foto revelada.

#7
- Esta noite tive um sonho, e nele, as moscas eram coloridas e espalhavam o mel por campos de flores, rosas azuis cantavam melodias românticas aos crisântemos e gérberas estampadas como zebras, vespas treinavam um nado sincronizado, as onças pintavam quadros psicografados por Michelângelo, Van Gogh, Lautrec, Mondrian, Warhol, e pensei no quanto era importante desistir de usar drogas antes de dormir...

#8
Dependendo da cor do circo, enxergo somente o palhaço em preto-e-branco.

#9
- Já gargalhou com a alma, enquanto abraça um parente que você nunca viu vivo?

#10
Sonhei que o meu Brasil era um lugar bom, honesto e seguro para se viver...



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; Especial Maníaco-Depressivos; Especial Pervertidos; Especial Mês do Cachorro Louco; Especial Filosofia de Boteco + Especial Merchandising; Especial Hecatombe; Especial Folclore; Especial Manchetes Sensacionalistas; Especial Contos de Fadas; Especial Suspense; Especial Bestiário; Especial Profetas; Especial Cantadas; Especial Infantil II; Especial Duplo-Sentido; Especial Cadeia Alimentar

Marcadores:

8 Quimeras:

@ outubro 31, 2006 7:52 AM, Blogger Leandro Jardim disse...

Muito bom, do primeiro (!!) ao último (!!!)

(Justiça reparada)

e uma confissão: fico perdido em meio ao escasso tempo e tantos blogs muito bons!

 
@ outubro 31, 2006 12:21 PM, Blogger Takren disse...

Ah... O bom e velho inícios para livros.
Um biotônico no meio da semana.

 
@ outubro 31, 2006 2:26 PM, Blogger Claris disse...

Que delícia de blog! Estava olhando os comments do blog da Outra e do Outro e vi vc lá. Curiosidade me mata sempre, né... então vim dar uma olhadinha. Se eu gostei? Não, simplesmente adorei!

Beijos!

 
@ outubro 31, 2006 10:02 PM, Blogger mel disse...

Nossa, o #8 da parte 1 foi tão... sei lá, impactante!

Nossa, gostei demais! Adoro essa coisa surrealista. Eu queria ser surrealista.
Por isso eu vi o Mickey!
Mas eu continuo vendo. Meio deformado, mas lá!
Mickeyzão.

 
@ outubro 31, 2006 10:22 PM, Blogger mel disse...

Ah! A federal, no meu caso, é a UFMG... O curso de PP lá tá às traças, o de RP também...Tomara que pelo menos Jornalismo se salve!

 
@ outubro 31, 2006 10:52 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

número 9. fantastica :)

 
@ outubro 31, 2006 11:52 PM, Blogger Bela Lachter disse...

Pra variar, eu adorei...
lembrei de uns sonhos muito loucos que eu tinha quando criança!
beijos

 
@ novembro 01, 2006 12:20 AM, Anonymous Anônimo disse...

Todas muito boas, especialmente a ultima, adaptação do famoso "Era uma vez..."

 

Postar um comentário

<< Página Principal