terça-feira, maio 15

Inícios para Livros - 60ª Edição

Especial Sexygenários a Centenários


#1
- E aí, gatinha... na minha enfermaria ou na sua?

#2
Dona Adelaide era a mais fogosa veterana do corte-e-costura do Clube Parnasiano, e deixava qualquer moçoila no chinelo quando o assunto era dedal.

#3
- Henriquieta, meu bem, devolva minha dentadura agora mesmo!

#4
- Ah, Genaro, hoje vou te matar do coração... Genaro... Genaro?

#5
Estas são as minhas memórias... memórias de uma vida deveras longeva, que me custaram... custaram o que, mesmo... não me lembro... acho que demorei muito para escrever as minhas memórias... ou pelo menos eu podia ter rabiscado algumas anotações num caderninho de notas, ou algo assim... mas pelo menos eu posso começar explicando a origem do meu nobre nome... mas... qual era o meu nome, mesmo?

#6
- Omessa, moleque, não sabes que é pelanca que dá sabor na carne?

#7
Tuas maneiras lerdas e desengonçadas com o andador eram inevitavelmente afrodisíacas para mim.

#8
- Fralda geriátrica é um estilo de vida, pitéuzinho...

#9
E foi assim que seu Tenório chegou aos cento e dez.

#10
- Netinha! Qual é mesmo o nome daquele alemão que fica de língua pra fora quando eu passo pela janela dele?
- É o quadro do Einstein, vovó...



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia; Especial Religiões; Especial Cincoentessêis!; Especial Páscoa/ Semana Santa; Especial Sexta-Feira 13 II; Especial Títulos de Livros

Marcadores:

12 Quimeras:

@ maio 15, 2007 9:51 AM, Blogger Mauricio disse...

Genial, genial, genial!!!!!!!!

 
@ maio 15, 2007 11:01 AM, Blogger Feliz disse...

du caraleo.

 
@ maio 15, 2007 12:20 PM, Blogger Takren disse...

Eita que tamos geriófilos hj, hein?

 
@ maio 15, 2007 3:23 PM, Anonymous Anônimo disse...

Gostei da opção de número... vixe qual é mesmo? Enfim, pouco importa o número, o importante é que eu... eu o quê?

Abraços

 
@ maio 15, 2007 3:24 PM, Anonymous Anônimo disse...

Gostei da opção de número... vixe qual é mesmo? Enfim, pouco importa o número, o importante é que eu... eu o quê?

Abraços

 
@ maio 15, 2007 5:56 PM, Blogger Alessandra Pilar disse...

Genial o Blog... vou linkar ao meu blog.

Parabéns!!!

 
@ maio 16, 2007 1:18 PM, Anonymous Anônimo disse...

Muito bom!

 
@ maio 17, 2007 10:43 AM, Anonymous Anônimo disse...

a 5 tá genial :D

 
@ maio 20, 2007 2:06 AM, Anonymous Anônimo disse...

Oi! Muito legal o seu blog! Parabéns!
Um grande abraço! ;)

 
@ maio 22, 2007 11:40 AM, Blogger Philipe disse...

Gostei do seu blog e linquei no meu. Queria te convidar a conhecer o Mundo Gump:
www.mundogump.com.br

 
@ maio 22, 2007 11:43 PM, Blogger D. Fernandinho disse...

Fala André!!!!!! Valeu pelo link!!!!!! e viva o Bingo Lins!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
@ maio 25, 2007 1:18 PM, Blogger Luzzsh disse...

hahahaha...muito bom, Lasakes...sempre muito bom vagar por estas bandas...

Beijos...

 

Postar um comentário

<< Página Principal