terça-feira, fevereiro 7

Inícios para Livros - 16ª Edição

Especial Teen

#1
Ah, meu, conta mais!

#2
Eu nAuM eNteNdia NadA qDo vc fAlaVa aXim, miGuXo.

#3
Se ontem eu beijei 30 minas na balada, imagine hoje!

#4
Meus pais só me entenderam no dia em que eu esmaguei a cabeça deles na paulada.

#5
Meu bichinho virtual era muito mais lindinho do que a chinchila da invejosa da Márcia.

#6
- Polução noturna é um estilo de vida, gatinha.

#7
Eu achei que as espinhas seriam bem piores do que esse bigodinho ridículo.

#8
Minha prima da cidade me convidou pra brincar de médico no estábulo.

#9
- Quer enganchar o seu aparelho no meu?

#10
Querido diário: o dia nasceu muito lindinho, com umas borboletas beijando as florzinhas da floreira, até que apareceu a Xamita, minha gatinha, que entrou embaixo dos lençóis para lamber minhas pernas, e quando eu levantei o lençol descobri que ela estava era lambendo sangue...



Confira as edições anteriores: 01; 02; 03; 04; 05; 06; Especial Auto-Ajuda; 08; 09; Especial 10 Inícios; Especial Finais para Livros; 12; Especial Sexta-Feira 13; Especial Mundo dos Sonhos; Especial Sexo Bestial

Marcadores:

4 Quimeras:

@ fevereiro 07, 2006 11:31 AM, Blogger Karan Novas disse...

hahahahahahaha
Velho, como eu gosto disso!

 
@ fevereiro 09, 2006 4:43 PM, Blogger Karan Novas disse...

Pronto... reli todos os inícios!

Agora, atualiza essa porra!!!

 
@ fevereiro 09, 2006 11:22 PM, Blogger André Lasak disse...

Tá com pau pra atualizar... Postei o capítulo 4 às 18h00, e deu essa mensagem:

Republique seu blog em 10 minutos.
Esta postagem foi salva e seu blog ainda pode ser visto pelo público enquanto fazemos melhorias no sistema.

Fui republicar agora (23h00) e ainda dá a mesma mensagem... :(

Amanhã eu tento ver se o Blogger já está de volta...

 
@ fevereiro 10, 2006 10:37 PM, Anonymous Anônimo disse...

Muito bons, hahahaha

 

Postar um comentário

<< Página Principal