terça-feira, julho 3

Inícios para Livros - 63ª Edição

Especial Minhas Férias



#1
Minhas férias: vendi vinte dias para a firma, e nos outros dez arranjei um bico pra adiantar o pagamento das dívidas.

#2
Minhas férias foram maravilhosas, pois conheci um garoto lindo que me mostrou as divinas artes do sexo tântrico.

#3
Minhas férias eu poderia chamar de meus fracassos.

#4
Minhas férias chegaram, fui pro interior na casa da tia Eulália, peguei caxumba e fiquei de cama o resto delas.

#5
Minhas férias nunca terminarão, pois morri num acidente de ônibus.

#6
Minhas férias... grande coisa!

#7
Minhas férias lembraram uma grande festa cigana, pois bebi e dancei por trinta dias.

#8
Minhas férias foram importantes para eu descobrir que era adotado, e meus pais reais eram meus avós.

#9
Minhas férias não aconteceram, pois fiquei de exame e fui obrigado a estudar todos os dias.

#10
Minhas férias: que diabo de imbecil com total falta de criatividade ainda passa aos seus alunos um tema de redação tão idiota?



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia; Especial Religiões; Especial Cincoentessêis!; Especial Páscoa/ Semana Santa; Especial Sexta-Feira 13 II; Especial Títulos de Livros; Especial Sexygenários a Centenários; Especial Mês das Noivas; Especial GLSBSMTXYZDSTPQPVTNCNC II

Marcadores:

11 Quimeras:

@ julho 03, 2007 12:28 PM, Blogger Feliz disse...

nas minhas últimas férias fui demitido.

 
@ julho 03, 2007 1:49 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

minhas férias...
volto daqui a um ano e conto como foram.

 
@ julho 03, 2007 2:34 PM, Anonymous Anônimo disse...

Minhas férias demorarão a chegar...

Muito bom este seu espaço.
Voltarei outras vezes.
E outras, e outras, e outras.

Abraços.

 
@ julho 03, 2007 3:39 PM, Anonymous Anônimo disse...

Mas que mau humor 'mon capitain'.
Alguém ficava de exame no meio do ano e pegou caxumba naquela viagem para a casa da tia, bem quando chegou aquela prima dois anos mais velha para passar o resto do mes lá....

 
@ julho 03, 2007 4:09 PM, Blogger J.F. de Souza disse...

Minhas férias, eu deveria ter tirado em março, e vou tirá-las só depois do meu amigo que devia ter tirado em maio...

 
@ julho 03, 2007 4:51 PM, Blogger Alle Nascimento disse...

muito bem humoraso... gostei do post. Eu estou a negociar no escritório quando será meinhas férias... E já profetizo que será item #6...


abç~s

 
@ julho 04, 2007 10:01 AM, Blogger Alê Quites disse...

Epa! Não vamos ser tão dramáticos...as minhas férias estão chegando e depois de anos vou tirar os 30 dias...Dessa vez, não quero vender nem 1 hra...Ufa!
Beijos*

 
@ julho 04, 2007 4:10 PM, Anonymous Anônimo disse...

novo blog!
e minhas férias estão fervendo que só.
beijosss, André!

 
@ julho 04, 2007 8:07 PM, Blogger D. Fernandinho disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
@ julho 10, 2007 1:06 PM, Blogger Takren disse...

Férias nunca mais :(

 
@ julho 12, 2007 5:22 PM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Eu sou a no 1 mesmo, né?!
Definitivamente!! ahahahhaaa

Ah, as frases? A 1ª, sem dúvidas:
"Minhas férias: vendi vinte dias para a firma, e nos outros dez arranjei um bico pra adiantar o pagamento das dívidas."

É a minha cara isso!

Bjão da irmã-sumida-mais-nova. ;-)

 

Postar um comentário

<< Página Principal