terça-feira, março 7

Inícios para Livros - 20ª Edição

Especial Finais para Novelas

#1
Jaqueline Maria e Alberto Rubens apresentam os trigêmeos para o embasbacado Sérgio Armando, marido de Jaqueline e irmão de Alberto, que gasta cinco tiros de seu antigo 38 em cada cabeça, reservando a última para Rex, o seu cão-guia.

#2
O barco explode, mas Ivana e Laudenir escapam com vida para viverem felizes até a próxima revista de fofocas.

#3
- Eu tô me lixando pra você, vagabunda!

#4
Tudo é festa no casarão da Fazenda Sorriso.

#5
Jorge consegue fugir da prisão, e nunca mais é encontrado.

#6
Todos os casais da novela casam-se ao mesmo tempo, uns com os outros, outros com uns, trocando de par a cada "amém" do padre, numa festa que envolve todo o elenco em uníssono cantando a música-tema.

#7
Finalmente, Eliodoro!

#8
Atenção: esta tragicomédia terminou antes do tempo, em virtude da falta de criatividade do perdido e demitido escritor.

#9
Depois de quinze tristes e desesperadores meses de encontros e desencontros, finalmente Marinalva Fernanda se casaria com Luis Augusto, mas ninguém contava que, na entrada da igreja, um fio de alta tensão cairia na cabeça da noiva, e o noivo, ao tentar fazer uma respiração boca-a-boca na amada-morta, não prestaria atenção no carro de resgate desgovernado e sem freio.

#10
Continua.



Edições anteriores: 01; 02; 03; 04; 05; 06; Especial Auto-Ajuda; 08; 09; Especial 10 Inícios; Especial Finais para Livros; 12; Especial Sexta-Feira 13; Especial Mundo dos Sonhos; Especial Sexo Bestial; Especial Teen; 17; Especial Rock'n'Roll; Especial Carnaval

Marcadores:

1 Quimeras:

@ março 08, 2006 11:45 AM, Blogger Karan Novas disse...

Marinalva estava em choque!

 

Postar um comentário

<< Página Principal