terça-feira, dezembro 5

Inícios para Livros - 45ª Edição

Especial Sertão (pra lê cum sutáque)


#1
- Cabra hómi num se avexa com pexêra em riste, terrulento!

#2
Se se me lembro bem, morreu de bexiga.

#3
Lá no sertão ensolarado, de terra um montinho caiu seu Zé.

#4
O filho de Lampião era um cramulhãozinho fedorento, que embora dotado de dois chifres e um só olho remelento, era paixão de Maria Bonita, mesmo rejeitado do santo sacramento.

#5
- Cremdeuspaifossojeodidachuva!

#6
A rosinha pequenina era tão pequenina que a menina pisou nela.

#7
- Valei-me, valei-me!

#8
Ó sol, tu que castigastes nossas lidas, vidas e saudades, faça com que derreta toda a crosta de gelo que envolve o coração da minha amada Lucinda.

#9
Ô, diacho!

#10
Se um dia nóis dois se dissesse "eu te amo" na hora da prece, será que nóis dois seria os próximo que se casasse?



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; Especial Maníaco-Depressivos; Especial Pervertidos; Especial Mês do Cachorro Louco; Especial Filosofia de Boteco + Especial Merchandising; Especial Hecatombe; Especial Folclore; Especial Manchetes Sensacionalistas; Especial Contos de Fadas; Especial Suspense; Especial Bestiário; Especial Profetas; Especial Cantadas; Especial Infantil II; Especial Duplo-Sentido; Especial Cadeia Alimentar; Especial Mundo dos Sonhos II; Especial Um a Dez II; Especial Onomatopéia; Especial Prólogo

Marcadores:

8 Quimeras:

@ dezembro 05, 2006 10:13 AM, Blogger Letícia Lopes disse...

"Ó sol, tu que castigastes nossas lidas, vidas e saudades, faça com que derreta toda a crosta de gelo que envolve o coração da minha amada Lucinda."

=D

Passar mais por aqui..

;*
Xêro![pra lê com sotaque!]

 
@ dezembro 05, 2006 11:03 AM, Anonymous Anônimo disse...

Quero ver você fazer um dia um especial Mussunzis.

 
@ dezembro 05, 2006 12:03 PM, Blogger Takren disse...

Vixe, que esse inicio foi uma belezura por dimais da conta!

Mussuniz é o que há! Cacildis!

 
@ dezembro 05, 2006 12:25 PM, Anonymous Anônimo disse...

HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
ê, bichinho, como diria caê, muito liiiindo isso...

 
@ dezembro 05, 2006 1:02 PM, Blogger K. disse...

"valei-me, valei-me" lembrou-me bastante aqui das minhas redondezas.

 
@ dezembro 05, 2006 4:01 PM, Blogger Rayanne disse...

Oxe!!!

Mas ólha que mininu arretado eu encontrei aqui!

**Estrelas, nego**

 
@ dezembro 06, 2006 1:17 AM, Anonymous Anônimo disse...

ô menino traquino vai lá em riba pegar mandioca pra noís comer.

obs: capixaba fala pocar não estourar. xP

 
@ dezembro 08, 2006 4:07 PM, Blogger Luana disse...

Meus favoritos!!!
Heheheh

Adorei!

Beijosssss
:)

 

Postar um comentário

<< Página Principal