quarta-feira, agosto 1

Inícios para Livros - 64ª Edição

Especial Volta às Aulas



#1
Ai, que saudade da minha professorinha querida, que me levava ao banheiro para eu fazer xixi, e depois me lavava, me enxugava e me lambia todinho...

#2
Naquela semana a Escola Reaprender chorou, pois dona Amélia, da terceira série, foi assassinada pelos seus 40 alunos após convocá-los para escrever uma redação de tema "Minhas Férias".

#3
- Muito bem, classe, como se divertiram tanto nas férias, faremos com entrega para semana que vem, sem falta, um trabalho profundo sobre Ulisses, de James Joyce, com leitura detalhada, pesquisa de personagem, mapeamento minucioso de Dublin na época da publicação do livro até os dias atuais, bem como todas as nuances da escola literária do autor, comparando o todo com a sincronicidade da evolução da escrita pictográfica pelos ecumênicos da Basiléia.

#4
As férias acabaram e resolvi me permitir não aparecer na escola por três meses, só para ver se sentiam a minha falta.

#5
Aviso da diretoria: se notarem, mudamos tanta coisa neste colégio, que até a loira do banheiro está agora no quinto andar.

#6
- Crianças, esta é a nova professora: peço por favor que não façam nenhuma piadinha sem graça a respeito de sua barba, tudo bem?

#7
Como um giz poderia ter entrado tão profundamente... apenas a segunda série sabia.

#8
- A partir de hoje, quero que todos vocês me chamem de "Bwana", e se precisarem usar o banheiro, desistam, pois quem pedir isto será obrigado a fazer as necessidades no cesto de lixo, na frente de toda a classe!

#9
Merenda é muito mais gostoso com acento: mérenda.

#10
- Com o meu poder de diretor desta escola, autorizo a volta da boa e velha palmatória.



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia; Especial Religiões; Especial Cincoentessêis!; Especial Páscoa/ Semana Santa; Especial Sexta-Feira 13 II; Especial Títulos de Livros; Especial Sexygenários a Centenários; Especial Mês das Noivas; Especial GLSBSMTXYZDSTPQPVTNCNC II; Especial Minhas Férias


Agradeço ao Toro pela colaboração dos #7 e #9.

Marcadores:

5 Quimeras:

@ agosto 01, 2007 8:10 PM, Blogger Takren disse...

Welcome Back!

Agora, Frequencia!!!!

 
@ agosto 02, 2007 11:26 AM, Blogger André Lasak disse...

Tentarei... tentarei...

:D

 
@ agosto 02, 2007 3:06 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

entrevista relâmpago:
sr. lasak, se você publicasse um livro só com inícios para livros, qual início pra livro inciciaria o livro?

 
@ agosto 02, 2007 3:22 PM, Blogger André Lasak disse...

Hum...

Pergunta intrigante, esta. Muito bem elaborada... Parabéns!

 
@ agosto 02, 2007 9:15 PM, Anonymous Anônimo disse...

Boa, boa, boa!

;-)

 

Postar um comentário

<< Página Principal