terça-feira, abril 25

Inícios para Livros - 25ª Edição

Especial A a J

#1
- Antes tarde do que de vez em quando, não, Madeleine? - sussurra Jean-Paul.

#2
Barítonos, tenores, sopranos, não importa, quero toda essa raça morta!

#3
Cuspir do alto de um prédio 50ml de nitroglicerina é plenamente normal para um sujeito que desde criança criava bombas com pó de café.

#4
Depois de ontem nunca mais.

#5
Então se despediu de Genoveva, levantou a arca e descobriu que dentro dela estava a ossada de sua mãe desaparecida.

#6
Flutuava, nas estrelas, um beija-flor furtacor do tamanho de um asteróide, que era observado com surpresa pelos habitantes do pequeno planeta.

#7
Gê de gato ou guê de gato, perguntou Honorato, que recebeu uma resposta-pergunta semelhante: ême ou mê de Maria, ou bê de barbante, só para rimar?

#8
Há de ser assim, simplesmente assim, nada mais do que isso, ipso facto e garantido por lei que nada será alterado, mesmo que para isso tenhamos que abolir a Lei da Gravidade.

#9
Internet, interior, introspecção, intermináveis sessões eletrônicas nas malditas lan-houses, semelhantes a campos de concentração disfarçados em templos de mero entretenimento...

#10
- Já vai tarde, aborto de cramulhão!


Edições anteriores: 01; 02; 03; 04; 05; 06; Especial Auto-Ajuda; 08; 09; Especial 10 Inícios; Especial Finais para Livros; 12; Especial Sexta-Feira 13; Especial Mundo dos Sonhos; Especial Sexo Bestial; Especial Teen; 17; Especial Rock'n'Roll; Especial Carnaval; Especial Finais para Novelas; Especial Infantil; Especial Ficção Científica; Especial Ciência; Especial GLS

Marcadores: