terça-feira, dezembro 12

Inícios para Livros - 46ª Edição

Especial Mussúnzis


#1
- É o Mumu da Mangueira chegando aí, zentis!

#2
- O mé é o mé do pôvis.

#3
"- O intervalo tem cheirim de macarrão, e a barriga ronca mais do que um leãozis."

#4
- Zacaria sempre foi o mais engraçadis dos Trapalhãozis... Didi o mais tonto e Dedé o mais chato... eu só bibia meu mé e fazia o que me dava na cachola...

#5
- A vida sem meus mézis é uma dróguis.

#6
- Já bibi até água rázis na secura de mé...

#7
- Nitchízis já dizia: se ocê olhar pra dentro da garrafa di mé, a garrafa di mé olhará pra dentro de ocê.

#8
- Se num tem religiãozis, seje mais um Mussumânozis!

#9
- Só fui pro céuzis porque santo Cinqüenta e Unzis me prometeu que lá tinha samba e mé.

#10
- Ai, Cacíldis! Aqui é o Paraízis!



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; Especial Maníaco-Depressivos; Especial Pervertidos; Especial Mês do Cachorro Louco; Especial Filosofia de Boteco + Especial Merchandising; Especial Hecatombe; Especial Folclore; Especial Manchetes Sensacionalistas; Especial Contos de Fadas; Especial Suspense; Especial Bestiário; Especial Profetas; Especial Cantadas; Especial Infantil II; Especial Duplo-Sentido; Especial Cadeia Alimentar; Especial Mundo dos Sonhos II; Especial Um a Dez II; Especial Onomatopéia; Especial Prólogo; Especial Sertão


Agradeço ao Fabio Ciccone pela idéia sugerida e aprovada!

Marcadores:

10 Quimeras:

@ dezembro 12, 2006 10:14 AM, Anonymous Anônimo disse...

HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHAAUAHAUHAUAHAUHA

FÓDIS!!!! :D

 
@ dezembro 12, 2006 10:17 AM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

mussumanozis!!!!!!!!!!!!
:P

 
@ dezembro 12, 2006 10:23 AM, Blogger Fabio Ciccone disse...

Minha sugestão particular:

"As ármis e os barãos assinaládis
Que d'Ocidental práis Lusitânis,
Por máris nunca dântis navegádis
Passaro 'inda 'lém da Taprobânis,
Em piríguis e guérris esforçádis
Mais de que prometia a força humânis
E entre gêntis remótis edificárãozis
Nôvis Rêinis, que tanto sublimárãozis;"

:D
Os Lusíadis!

 
@ dezembro 12, 2006 10:30 AM, Blogger André Lasak disse...

HUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH

SHOWZIS!

 
@ dezembro 12, 2006 10:55 AM, Blogger J.F. de Souza disse...

Hauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuhau

Cacildis!

Esse ficô bãozis!

Hauhauhuahuhuahuahauhauhauhauhauhau

Homenagis a Kid Mumu, o Bravis!

 
@ dezembro 12, 2006 11:30 AM, Blogger Takren disse...

Mumú da Mangueira!
Ótima homenagem ao melhor dos Trapalhãozis.

Um brinde.

 
@ dezembro 12, 2006 3:49 PM, Blogger Juliana Marchioretto disse...

André!
que demaizis!!!

hahaha! ri sozinha aqui... lembrão do Mussum e do quanto eu me rechava de rir. muito bonziss!!

beijos

 
@ dezembro 12, 2006 5:39 PM, Anonymous Anônimo disse...

hahahaha

Número 6 é bem a cara dele mesmo hahaha
Só faltou as mumumu ieieié

 
@ dezembro 12, 2006 8:35 PM, Blogger Letícia Lopes disse...

Quase num vi os trapalhões...


Mas teu post vlw por tds os filmes!!
hauhauhauhauhuahuahuah

;P

 
@ dezembro 13, 2006 9:27 AM, Blogger Feliz disse...

fala, meu chapa. cola lá com o takren no villa-lobos. vamos lá tomar um uisque. abraço.

 

Postar um comentário

<< Página Principal