quinta-feira, agosto 23

Inícios para Livros - 66ª Edição

Especial Sem Tema Aparente



#1
- Segura o nono!

#2
Dependendo da grama eu como.

#3
Dependendo da grana eu como.

#4
Lourival vendeu sua querida Sesmaria pela bagatela de vinte ducados.

#5
- Milton Nascimento o caralho!, eu sou é mina, seu puto!

#6
Queria meu veredito em latim.

#7
- Para uma longa caminhada basta dar o primeiro passo, sua besta.

#8
Nunca me esquecerei das gostosas ancas de vovó...

#9
- Sai pra lá, cruza de muxiba com belzebú!

#10
Ordinária era muito mais penoso do que ouvir putinha suja.



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia; Especial Religiões; Especial Cincoentessêis!; Especial Páscoa/ Semana Santa; Especial Sexta-Feira 13 II; Especial Títulos de Livros; Especial Sexygenários a Centenários; Especial Mês das Noivas; Especial GLSBSMTXYZDSTPQPVTNCNC II; Especial Minhas Férias;Especial Volta às Aulas; Especial Suicidas

Marcadores:

9 Quimeras:

@ agosto 23, 2007 6:43 PM, Blogger Takren disse...

lembro-me do dia que o #5 aconteceu.

MEDO!

 
@ agosto 24, 2007 10:53 AM, Blogger Leandro Jardim disse...

órdinááááááária!

:P

 
@ agosto 24, 2007 7:49 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

vixe, essas ancas de vovó tão me cheirando a reciclagem, hein????

 
@ agosto 24, 2007 7:49 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

vixe, essas ancas de vovó tão me cheirando a reciclagem, hein????

 
@ agosto 26, 2007 1:00 AM, Blogger Takren disse...

Assim como o seu post czá... :P

 
@ agosto 26, 2007 11:25 PM, Anonymous Anônimo disse...

Show de bola o #7!
Se eu pegasse um livro com esse início, provavelmente iria lê-lo até o final... eheheheh

Abraços

 
@ agosto 30, 2007 11:25 AM, Blogger Mauricio disse...

São sempre ótimas.

Bom passar por aqui!

 
@ setembro 26, 2007 10:51 AM, Blogger D. Fernandinho disse...

Milton Nascimento, hahahahaha

 
@ outubro 01, 2007 3:22 PM, Anonymous Anônimo disse...

ahahahah mto bom

 

Postar um comentário

<< Página Principal