terça-feira, julho 15

Inícios para Livros - 72ª Edição

Especial Perguntas Estranhas


#1
- Seria escola uma substância adesiva que perdeu sua validade?

#2
- Mãe, porque o papai usa suas roupas quando você sai?

#3
- Onde está a sorte que não vem me currar até os cabelos?

#4
- Para onde vão as nêsperas que não desenvolvem?

#5
- Jacaré no seco anda?

#6
- Quer dizer que aquilo que eu chupo há 20 anos não era um clitóris?

#7
- Se você fosse um pênis, que tamanho teria?

#8
- Jesus Cristo, é o senhor?

#9
- Que porra é essa em tua testa, Marinalva... porra?

#10
- Tem culpa eu?



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia; Especial Religiões; Especial Cincoentessêis!; Especial Páscoa/ Semana Santa; Especial Sexta-Feira 13 II; Especial Títulos de Livros; Especial Sexygenários a Centenários; Especial Mês das Noivas; Especial GLSBSMTXYZDSTPQPVTNCNC II; Especial Minhas Férias;Especial Volta às Aulas; Especial Suicidas; Especial Sem Tema Aparente; Especial Começa com "c" e Termina com "u"; Especial Paranóicos; Especial 69; Especial Flora; Especial Monera

Marcadores:

11 Quimeras:

@ julho 15, 2008 5:51 PM, Blogger Takren disse...

Hum... Nesses inícios podemos traçar seu perfil psicológico... tenho medo. auhahuauh

 
@ julho 15, 2008 6:11 PM, Blogger Fabio Ciccone disse...

Voto na 2.

E concordo com o Pereira aí em cima, a quantidade de disfunções sexuais por centímetro quadrado de post está elevadíssima!

 
@ julho 16, 2008 12:00 PM, Blogger Leandro Jardim disse...

sensacional! hehehe

e só vou discordar deles no voto, que o meu vai para o 3!

 
@ julho 16, 2008 7:18 PM, Blogger Keila Sgobi de Barros disse...

Eu voto na 6! Afinal, ninguém é de ninguém nem sabe do que é feito o outro nem o que tem.

 
@ julho 23, 2008 12:02 PM, Anonymous Anônimo disse...

Voto na 2.

 
@ julho 24, 2008 2:13 AM, Blogger Lex disse...

Fala André,

Dando aquele giro só para dizer que estou vivo...

A número 8 que é plágio da galera do Jesus Negão.

 
@ julho 24, 2008 10:38 AM, Blogger André Lasak disse...

Sério, Lex?

Não conheço a galera do Jesus Negão, hehehe.

A 5 e a 10 são frases de domínio público, também...

 
@ julho 25, 2008 1:12 PM, Anonymous Anônimo disse...

eu... o/
eu... o/
posso fazer uma pergunta??? posso? posso? :-D

Eu vim de Belém, meu nome é ninguém, se fosse pra você dar o cu, você dava o cu pra quem?

=)

errrr...aaannn....huummm ¬¬

tá bom, sem graça. =/

 
@ julho 27, 2008 8:52 PM, Blogger Unknown disse...

Conheci esse blog hoje. Adorei esses inícios para livros...parabéns! É muita originalidade em tão poucas palavras.

beijos Doces,
Pitanga.

 
@ julho 28, 2008 5:08 PM, Anonymous Anônimo disse...

Você também conhece o nome "Marinalva". Minha prima tem esse nome, que tem uma irmã chamada "Marinalda". rs

 
@ agosto 05, 2008 3:51 PM, Blogger marcos assis disse...

muito bom muito bom!!!

72 edições!!! obsessão!

 

Postar um comentário

<< Página Principal