segunda-feira, janeiro 12

Inícios para Livros - 75ª Edição

Especial Reforma Ortográfica

#1
- Para para ouvir, porra!

#2
Juvenal não tinha ideia do que acontecera ao acento.

#3
- Pera aí, vamos comer uma pera...

#4
Liquidificador vem de líquido ou liquidar, linguiça vem de enguiçar e pinguim é um pássaro que pinga pinga.

#5
A pele pela pela chama enquanto choro pelo pelo calcinado.

#6
Dê forma à forma disforme.

#7
Os voos com acento eram os mais confortáveis...

#8
Gostava tanto do trema que, em retaliação, vou acrescentar dois em Läsäk.

#9
A partir de agora, escreverei e falarei assim: trankilo.

#10
Odiei a reforma. Os acrianos também.





Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia; Especial Religiões; Especial Cincoentessêis!; Especial Páscoa/ Semana Santa; Especial Sexta-Feira 13 II; Especial Títulos de Livros; Especial Sexygenários a Centenários; Especial Mês das Noivas; Especial GLSBSMTXYZDSTPQPVTNCNC II; Especial Minhas Férias;Especial Volta às Aulas; Especial Suicidas; Especial Sem Tema Aparente; Especial Começa com "c" e Termina com "u"; Especial Paranóicos; Especial 69; Especial Flora; Especial Monera; Especial Perguntas Estranhas; Especial Olimpíadas; Especial Resoluções de Ano Novo

Marcadores:

9 Quimeras:

@ janeiro 12, 2009 2:11 PM, Blogger André Lasak disse...

LEGENDA com a boa e velha forma antiga:

#1
- Pára para ouvir, porra!

#3
- Péra aí, vamos comer uma pêra...

#5
A pele péla pela chama enquanto choro pelo pêlo calcinado.

#6
Dê fórma à fôrma disforme. (o pior é que esta não existe desde 1971...)

 
@ janeiro 12, 2009 3:14 PM, Blogger Fabio Ciccone disse...

Choro pelo pelo calcinado eu só entendi com sua explicação mesmo.

Mas acho que vamos nos acostumar com tudo isso logo, logo, Läsäk.

 
@ janeiro 12, 2009 3:32 PM, Blogger André Lasak disse...

A vantagem é que tem até 2012 pra acostumar... como em 2012 o mundo acaba, eu não preciso me preocupar com essa merda, hehehehe.

 
@ janeiro 12, 2009 3:55 PM, Blogger J.F. de Souza disse...

Meu caro Läsäk!!!

A #5 é muuuuuuuuuuuuuito boa!!! Huahuahuahuahuahuahuahuahu...

 
@ janeiro 15, 2009 8:18 PM, Blogger Sandra Regina disse...

Menino!! Vc não tem ideia de quanto eu tenho de trabalho por causa dessa reforma...rs...

 
@ janeiro 17, 2009 3:52 AM, Anonymous Anônimo disse...

Oiiieeee tudo bem com vc?
O seu cantinho tá mto lindo...parabéns...eu amei!
"A felicidade é como uma borboleta.
Quanto mais você a persegue, mais ela lhe escapa.
Mas se você volta sua atenção para outras coisas,
ela vem e, suavemente, pousa no seu ombro"
...um fim de semana maravilhoso pra vc...
Beijinhus
Magiagifs(Li)

 
@ janeiro 19, 2009 11:17 AM, Anonymous Anônimo disse...

Sensacional! Principalmente pelos exemplos de palavras homônimas.

 
@ fevereiro 03, 2009 9:37 PM, Anonymous Anônimo disse...

é ridículo, mas... lá vai uma que me falaram hoje: "Nunca trema em cima da linguiça."


:D

 
@ fevereiro 03, 2009 10:37 PM, Blogger André Lasak disse...

Ridículo nada, hehehe.
Essa é muito bem sacada!
:D

 

Postar um comentário

<< Página Principal